quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amizade



























Amizade é algo construido durante um bom tempo, um sentimento que se verdadeiro pode mover montanhas. Um sentimento capaz de enfrentar os mais diversos obstáculos.

Uma vez, um grande amigo me disse algo que não vou esquecer pelo resto da minha vida. Era mais ou menos assim, "as pessoas que não vão influenciar em nossa vida, elas passam... Agora as pessoas que vão acrescentar coisas boas para nós, sempre acabam ficando".
Pessoas chegam, pessoas vão. As amizades são construidas nesses momentos de transição, se o alicerce for bastante forte, elas vão durar anos, se não até a morte. Vejo a amizade como um mecanismo muito complexo, que sempre precisa de manutenção e de bastante uso se não enferruja e não funciona mais.
Aqui nestas fotos, estão alguns de meus amigos. Talvez os mais presentes. Algumas das pessoas nas fotografias já não fazem mais parte da minha vida atual, alguns foram embora outros apenas se distanciaram, assim como escrevi no pensamento acima. Mas quem sabe a vida não prepara um outro caminho em que nós não nos encontremos?
E para encerrar, coloco uma frase que me lembrei de um mangá que aconselho todos a lerem. É "xxx Holic", essa frase é dita pela Yuuko. "No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entrelaçados entre si e revestidos de significados."
Desculpem alguma coisa, faloww!!
"É nóis na fita Gil!" huahuahauhaua

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente eu era uma bolinha